segunda-feira, 15 de abril de 2013

A vocação de Pedro na Mini Série "Bible" com Diogo Morgado


Na Semana de Oração pelas Vocações, uma imagem e uma palavra que nos pode mover e alentar.

Oportunidade de mudar a vida, oportunidade de mudar o mundo.

4 comentários:

  1. Como Pedro também nós podemos mudar a nossa vida e a do mundo. Basta acreditar e fazer nosso o Reino de Deus, tratando o próximo como faríamos com Jesus Cristo. Inter Pars

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,

    Importante, profunda e bela partilha. Como nos recorda, “Na Semana de Oração pelas Vocações, uma imagem e uma palavra que nos pode mover e alentar, mudar a vida e mudar o mundo”. É um diálogo persuasivo, inesquecível para todos nós, e muito belo.
    Que o Senhor nos ilumine e nos ajude a estar atentos e disponíveis a ouvir o Seu chamamento, a aceitar o desafio, para que nunca faltem testemunhas verdadeiras da Sua palavra, independentemente do lugar onde se encontrem. Bem-haja. Que o Senhor o abençoe e proteja.
    Continuação de um bom dia.
    Um abraço fraterno,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  3. No chamamento das vocações Deus com as Suas palavras.
    Aprofunda o essencial da pessoa humana. E no interior nos testemunha.
    Com verdadeira razão, toda a nossa vida.
    Pois nos ensina a caminhar com rectidão o caminho da Paz.
    Abençoando tudo o que Lhe dedicamos.

    ResponderEliminar
  4. Frei José Carlos,

    Fiquei maravilhada com a beleza desta partilha tão profunda,no começo da semana de Oração pelas Vocações.Peçamos ao Espírito Santo que ilumine os corações,dos nossos queridos jovens,para que estejam atentos ao chamamento,porque Deus fala,e o Espírito Santo sopra onde quer.Saibamos ter uma Fé grande em Deus,uma confiança grande,que Deus não nos abandonará.Quero agradecer ao Frei José Carlos,a beleza da ilustração com a Mini série "Bible"com Diogo Morgado,maravilhosamente bela.Gostei muito.Que o Senhor o ilumine o ajude e o proteja.Continuação de uma boa semana.Bem-haja.
    Uma abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar