sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cartão Postal de Agostinho Nunes Martins pela festa de São Domingos

Ao encontrar-se em férias pela data da Festa de São Domingos, Agostinho Nunes Martins escreve ao Superior a felicitá-lo pela festa.
É esse cartão postal que apresentamos neste dia em que igualmente celebramos a Festa da Trasladação de São Domingos.
Caxarias – 3 – 8 – 937
Meu querido e estimado Superior
Os meus votos são que todos gozem muito da festa do nosso querido pai São Domingos.
Eu muito gosto teria em aí estar nesse dia, mas não pode ser; paciência. Já que nesse dia não posso estar unido corporalmente aos meus queridos superiores, estarei ao menos espiritualmente.
O Reverendo Padre Luís Lopes Perdigão, que é meu vizinho, e que partiu ontem para Elvas, manda-lhe muitas recomendações e também ao Senhor Padre Martins.
Termino pedindo se digne abençoar este seu discípulo.
A.N.M.

 

1 comentário:

  1. Frei José Carlos,

    Grata pela partilha do cartão postal que Agostinho Nunes Martins escreve ao Superior felicitando a todos pela celebração da festa de S.Domingos e manifestando a vontade e a impossibilidade de nela participar. Partilha simbólica espiritualmente no dia em que a Igreja e, particularmente os Dominicanos celebram a Festa da Trasladação de São Domingos.
    Que São Domingos interceda junto do Senhor para que nos ilumine e nos renove a confiança e a esperança no peregrinar da vida a caminho da casa do Pai. Que o Senhor o abençoe e proteja.
    Continuação de um bom dia. Bom descanso.
    Um abraço fraterno,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar