sexta-feira, 7 de maio de 2010

Torres del Rio - Navarrete

Uma etapa mais em que a chuva e o frio näo nos deixou. Depois uma grande cidade, Logroño, onde apenas parei para procurar os correios e visitar as igrejas, algumas delas bem bonitas.
Depois a caminhada continuou até Navarrete onde dormi e onde uma vez mais celebrei com o pároco da terra. Näo sendo uma celebraçäo fora do normal tocou-me a simpatia e a amabilidade de D. Félix. No final um jantar com os espanhóis que me convidaram como o "cura" do Caminho e portanto näo me deixaram contribuir para a despesa comum.
Foi um dia agradável , ainda que cansativo pois fui muito para além do que tinha previsto. Uma tentativa de ganhar tempo.

1 comentário:

  1. Frei José Carlos,
    Com que carinho lhe retribuem o seu carinho! Conseguimos fechar os olhos e ver com quanta compreensão se debruça sobre os que precisam,o sorriso com que acolhe os que de si se abeiram, a gentileza do seu discurso com a naturalidade de quem vive o amor de Deus nos irmãos do Caminho, que é também o nosso, porque o partilha connosco.
    Damos graças a Deus por tudo o que o Senhor faz através de si e rezamos para que prossiga animado da determinação e da coragem que imprimiu a este projecto.
    Um abraço,
    GVA

    ResponderEliminar