Para se ser tocado pelo horror do mundo não acredito que seja suficiente ...” previamente ter vislumbrado a sua beleza”, ... como nos recorda Fabrice Hadjadj. É preciso viver a beleza, tê-la interiorizado, contemplá-la, praticá-la, ... porque Deus é beleza. “A beleza devia ser uma experiência contínua na vida do cristão”. “É preciso redescobrir o laço que existe entre a fidelidade à verdade, a procura do bem, domínio da moral, e a beleza.” (D.José Policarpo). Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas que nos questionam. Que o Senhor o ilumine, o abençoe e o guarde. Bom descanso, Um abraço mui fraterno, Maria José Silva
Caro Frei José Carlos,
ResponderEliminarPara se ser tocado pelo horror do mundo não acredito que seja suficiente ...” previamente ter vislumbrado a sua beleza”, ... como nos recorda Fabrice Hadjadj. É preciso viver a beleza, tê-la interiorizado, contemplá-la, praticá-la, ... porque Deus é beleza.
“A beleza devia ser uma experiência contínua na vida do cristão”. “É preciso redescobrir o laço que existe entre a fidelidade à verdade, a procura do bem, domínio da moral, e a beleza.” (D.José Policarpo).
Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas que nos questionam. Que o Senhor o ilumine, o abençoe e o guarde.
Bom descanso,
Um abraço mui fraterno,
Maria José Silva