No peregrinar da vida, saibamos reconhecer o movimento invisível das mãos de Deus, para saborear tudo o que amamos mas igualmente para discernir a realidade imperfeita, dolorosa, injusta. Ao iniciar a primavera astronómica, peço-Te, Senhor, que a transparência, a luz que se manifestam nos dias, na realidade, nos ajudem a vencer os dias mais sombrios. Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas de Christian Bobin que nos interrogam e reconfortam. Obrigada pela ilustração. Que o Senhor o ilumine, o abençoe e o proteja. Votos de um bom dia, com paz, alegria, força e confiança. Um abraço mui fraterno e amigo, Maria José Silva
Caro Frei José Carlos,
ResponderEliminarNo peregrinar da vida, saibamos reconhecer o movimento invisível das mãos de Deus, para saborear tudo o que amamos mas igualmente para discernir a realidade imperfeita, dolorosa, injusta.
Ao iniciar a primavera astronómica, peço-Te, Senhor, que a transparência, a luz que se manifestam nos dias, na realidade, nos ajudem a vencer os dias mais sombrios.
Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas de Christian Bobin que nos interrogam e reconfortam. Obrigada pela ilustração. Que o Senhor o ilumine, o abençoe e o proteja.
Votos de um bom dia, com paz, alegria, força e confiança.
Um abraço mui fraterno e amigo,
Maria José Silva