segunda-feira, 31 de março de 2014

Caminhada a Santiago dos Convívios da Paróquia

Este fim de semana passado, dias 29 e 30 de Março os Convívios de Cristo Rei fizeram a sua Caminhada a Santiago.
Um momento para sair dos ritmos quotidianos e encontrar a paz da natureza, a alegria da fraternidade e a presença de Deus que caminha connosco.
Ficam algumas imagens para recordar esses momentos.









 

3 comentários:

  1. Caro Frei José Carlos,

    Por vivermos o período da Quaresma não precisamos mostrar-nos sérios e tristes. Estas imagens da Caminhada a Santiago de Compostela dos Convívios da Paróquia de Cristo-Rei pela alegria espelhada nos rostos de tantos jovens lembram-nos que é possível como nos recorda …” encontrar a paz da natureza, a alegria da fraternidade e a presença de Deus que caminha connosco.”
    É uma alegria que nos contagia e que nos transmite paz e esperança. Saibamos agradecer a Deus por tudo ter decorrido tão bem.
    Que no peregrinar da estrada da vida possam usufruir de outras oportunidades que são importantes para todos, facilitando a aprendizagem mútua, o desenvolvimento individual, dado que só a liberdade responsável permite fazer escolhas, ver mais longe.
    Grata, Frei José Carlos, pela partilha tão gratificante. Que o Senhor ilumine, abençoe e proteja a todos.
    Bom descanso.
    Um abraço mui fraterno e amigo,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Fotografias são recordações de momentos que marcam uma vida.E cada uma tem uma história que guardamos na memória. Vale a pena mantê-los vivos mesmo que seja em fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Frei José Carlos,

    Grata,pela maravilhosa partilha,pelas belas fotos da Caminhada a Santiago de Compostela,onde podemos ver os belos momentos de alegria e paz estampados nos rostos desses queridos jovens,e não só,a alegria do Frei José Carlos e do Frei Gonçalo.Faz recordar e viver outras Caminhadas.Obrigada,Frei José Carlos,por ter partilhado connosco,gostei muito.Que o Senhor o ilumine o abençoe e o proteja.Bem-haja.Desejo-lhe uma boa tarde com paz e alegria.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar