quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Hoje desceu do céu a paz

 
Hoje desceu do céu para nós a verdadeira paz. Hoje brilhou para nós o dia de uma nova redenção, que foi preparado desde os tempos antigos e nos traz a felicidade eterna.
 
VOTOS DE UM SANTO NATAL PARA TODOS

Ilustração: Altar do Mistério do Nascimento na Basílica do Rosário em Lourdes.

2 comentários:

  1. Caro Frei José Carlos,

    Não importa se o dia do nascimento de Jesus é a 25 de Dezembro antes ou depois. O importante é sabermos e acreditarmos que após o anúncio do Anjo São Gabriel a Maria, decorrido o período da gestação, nasceu o “Príncipe da Paz”, o “Deus Connosco”, o “nosso Salvador”.
    Que a Luz do Teu Natal que brilha em nós, faça renascer a vida em cada um de nós, nos gestos, no olhar, nas palavras, nas mãos que se estreitam, na forma como nos relacionamos com Jesus e com ou outros.
    Senhor, hoje rezo-Te, pedindo que o milagre do Natal reacenda a vida, com a verdadeira paz, alegria, confiança e esperança em cada um de nós. Ajuda-nos a não deixar instalar o vazio na sequência dos falsos natais nas nossas vidas.
    Bem-haja. Grata pelos votos e pela ilustração. Que o Senhor o cumule de todas as bençãos.
    Continuação de um Santo Natal para todos.
    Um abraço mui fraterno e amigo,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Acolhamos essa paz que é Jesus, deixemos que ela encha os nossos corações de luz e de amor e acreditemos que n´Ele tudo é possível. Inter Pars

    ResponderEliminar