sábado, 26 de abril de 2014

Os nossos desejos

 
Os nossos desejos profundos são promessas que nos faz o Senhor!
Véronique Dufief

Ilustração: Jardim de Morges. Fotografia da autoria do Alexandre.

2 comentários:

  1. Caro Frei José Carlos,

    Leio as palavras de Véronique Dufief e pergunto como alcançar os “nossos desejos profundos”… É o que nasce da fé, da relação de intimidade com Jesus que somos capazes de estabelecer, da confiança no silêncio de Deus, de um coração à espera dos desejos presentes e também daquilo que há-de vir? É a Presença silenciosa que ilumina as nossas noites, Frei José Carlos?
    Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas que nos desafiam. Obrigada pela partilha da fotografia, bela, cujo colorido nos enche de alegria.
    Que o Senhor vos ilumine, abençoe e proteja.
    Votos de um bom domingo com paz, alegria e confiança.
    Bom descanso.
    Um abraço mui fraterno e amigo,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,

    Obrigada,pelas palavras partilhadas do "Pensamento do dia" como nos diz Véronique Dufiet ..."Os nossos desejos profundos são promessas que nos faz o Senhor ! Será viver numa união intima com o Senhor Jesus,apesar das nossas fragilidades e infidelidades, vivermos com muita confiança na sua intimidade . Grata,Frei José Carlos, pela bela mensagem que partilhou connosco e pela fotografia maravilhosa do Jardim de Morges,da autoria do Alexandre.Bem-haja,Frei José Carlos,gostei muito.Que o Senhor o ilumine o ajude e o proteja.Continuação de uma boa semana.Bom descanso.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar