terça-feira, 29 de abril de 2014

Qualquer coisa mais bela

 
Descobri que existe qualquer coisa mais bela ainda: calar-me para que Deus venha habitar em mim.
Véronique Dufief,
 
Ilustração: Vaso de azáleas no jardim da casa dos meus pais.

3 comentários:

  1. Caro Frei José Carlos,

    Há palavras que nos impedem de abrir o coração ao Senhor e que dificultam o diálogo, o encontro verdadeiro. Saibamos fazer o silêncio necessário …” para que Deus venha habitar em cada um de nós”, como nos recorda Véronique Dufief.
    Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas, que nos ajudam na busca dos sinais de Deus. Obrigada pela partilha da ilustração, flores tão belas, cuja frescura e tonalidade lembra-nos que a primavera está em processo de florescimento. Maravilhosas mãos que as cuidam com tanta ternura, Frei José Carlos.
    Que o Senhor o cumule de todas as bençãos.
    Votos de um bom dia, com paz, alegria e confiança.
    Um abraço mui fraterno e amigo,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,

    O dom de conseguir o silêncio na multidão,é de algum modo difícil de conseguir.
    Lindas as flores que nos partilhou.
    Obrigado
    Filomena Miranda

    ResponderEliminar
  3. Frei José Carlos,

    Agradeço-lhe o "Pensamento do dia " maravilhosamente belo e tão rico de sentido para todos nós.Pois é no silêncio que Deus nos fala.Saibamos nós escutá-lo no íntimo do nosso coração.Não há coisa mais bela...Como nos diz Véronique Dufiet.Obrigada,Frei José Carlos,pelas palavras partilhadas,que nos ajudam na caminhada do nosso dia - dia. Fiquei maravilhada com a excelente partilha do belo e magnífico Vaso de azáleas no jardim da casa de seus pais,são realmente muito lindas,contemplamos mais uma vez as maravilhas do Criador.Bem-haja.Desejo-lhe uma boa tarde e bom descanso.Que o Senhor o ilumine o guarde e o abençoe.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar