Ao despontar deste dia que profundas palavras de Louis Massignon a Paul Claudel e que tomamos a liberdade de fazer nossas …” acreditamos na ressurreição, e nós a esperamos neste mundo infame como a Libertação. In Cruce Domini.” Que a alegria da Ressureição nos acompanhe no nosso dia a dia, na nossa caminhada, e que reforce a nossa gratidão pelo dom da vida, pelo dom de cada dia, de cada um de nós. Grata, Frei José Carlos, pela partilha, pela ilustração que nos recorda que a essência das estações do outono e da primavera sendo contraditórias, as mesmas têm pontos em comum do ponto vista paisagístico. Desejo ao Frei José Carlos um bom dia, com alegria, paz, confiança e esperança. Um abraço fraterno, Maria José Silva
Frei José Carlos,
ResponderEliminarAo despontar deste dia que profundas palavras de Louis Massignon a Paul Claudel e que tomamos a liberdade de fazer nossas …” acreditamos na ressurreição, e nós a esperamos neste mundo infame como a Libertação. In Cruce Domini.” Que a alegria da Ressureição nos acompanhe no nosso dia a dia, na nossa caminhada, e que reforce a nossa gratidão pelo dom da vida, pelo dom de cada dia, de cada um de nós.
Grata, Frei José Carlos, pela partilha, pela ilustração que nos recorda que a essência das estações do outono e da primavera sendo contraditórias, as mesmas têm pontos em comum do ponto vista paisagístico.
Desejo ao Frei José Carlos um bom dia, com alegria, paz, confiança e esperança.
Um abraço fraterno,
Maria José Silva