terça-feira, 2 de julho de 2013

Sétimo aniversário de Ordenação Sacerdotal

 
Ramo de rosas oferecido pela leitora assídua destas linhas Maria José Silva no dia do sétimo aniversário da minha Ordenação Sacerdotal.


2 comentários:

  1. Frei José Carlos,

    Que surpresa! Que bela imagem. Como sabe gosto da discrição mas assumo que desejei assinar o sétimo aniversário da Ordenação Sacerdotal do irmão, com um gesto simbólico, de grande simplicidade, pelo significado místico do número (3+4), como união do homem com Deus. É um gesto de todos os seguidores do blog e hoje tive a graça de poder participar nas Vésperas/Missa. É simultaneamente uma forma de partilha e troca pelas muitas palavras escritas nos mais diversos textos que nos ajudam através desta caminhada cibernética e pela beleza que nos tem oferecido e que nos eleva espiritualmente e na forma como nos vamos transformando. Bem-haja.
    Grata pela partilha. Que o Senhor o recompense, o ilumine e o abençoe.
    Bom descanso.
    Um abraço fraterno,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos;

    Grata;pela beleza da partilha deste gesto magnífico da Maria José Silva;este belo ramo de rosas brancas rico de sentido que muito gostei;no dia do seu sétimo aniversário da sua Ordenação Sacerdotal.Obrigada;Frei José Carlos;pelas belas e maravilhosas palavras partilhadas;que nos ajudam e nos dão força para a nossa caminhada.Que o Senhor o ilumine o proteja e abençoe.Bem-haja; Frei José Carlos.Um bom dia.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar