segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oração a Jesus

Jesus tem piedade de mim, pecador!
Jesus, consolador da minha alma!
Jesus, iluminador do meu espírito!
Jesus, alegria do meu coração!
Jesus, saúde do meu corpo!
Jesus, meu salvador, salva-me!
Jesus, minha luz, ilumina-me!
Jesus ilumina os meus sentidos obscurecidos pelas paixões!
Jesus cura o meu corpo encrostado pelo pecado!
Jesus purifica o meu espírito dos vãos pensamentos!
Jesus preserva o meu coração dos maus desejos!
Jesus, Filho de Deus, tem piedade de mim!

3 comentários:

  1. Frei José Carlos,

    Que maravilhosa Oração a Jesus e que profunda. Jesus estará sempre com o Frei José Carlos por tudo o que deseja por amor e com amor, com compaixão, sem olhar a qualquer lista finista de algo menos bem, mas encorajando o lado humano, os dons que lhe concedeu.
    Obrigada pela partilha. Que Jesus ilumine o Frei José Carlos e a todos nós pecadores em todos os passos da Caminhada. Bem haja.
    Um abraço fraterno.
    Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,

    Que bela e maravilhosa Oração a Jesus e com tal profundidade que nos consola a alma.
    Agradeço-lhe esta partilha e que Jesus seja sem-
    pre a sua Luz.Frei José Carlos,que esta medita-
    çao nos ajude a nós pecadores, a caminharmos para
    Deus no sentido de conversão.Obrigada,porque me
    ajudou e reflectir mais profundamente.
    Bem haja por esta partilha de amor e oração a
    Jesus,Uma boa semana.
    AD

    ResponderEliminar
  3. Reconfortante é a oração que connosco partilha, Frei José Carlos. Vou imprimi-la e passá-la a uma amiga comum que bem consolada vai ficar na sua dor.
    GVA

    ResponderEliminar