quinta-feira, 11 de julho de 2013

O amor de Jesus

 
O amor de Jesus queima-me, e é necessário que todos os desgraçados brilhem de alegria porque Ele está lá com eles.
Carta de Jean Massin a Paul Claudel
Ilustração: Flor de Sardinheira Vermelha

4 comentários:

  1. Jesus significa verdade, caminho e vida. Mensagem e Palavra Viva à Eternidade. Que leva aos Céus. E a todos é dirigida com Amor.

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,

    Grata,pelo maravilhoso e belo "Pensamento do dia"muito profundo,que propôs para nossa reflexão.Como nos diz a Carta de Jean Massin a Paul Claudel..."O amor de Jesus queima-me;pois Ele é para nós o Caminho,a Verdade e Vida.Saibamos viver este amor de Jesus em nossas vidas,no nosso dia a dia e irradiar esta alegria a todas as pessoas,e viver na intimidade com Ele.O importante é saber acolher o nosso irmão o mais pobre e necessitado,porque Jesus também está com ele.Obrigada,Frei José Carlos,pelas maravilhosas palavras partilhadas que gostei muito.Que o Senhor o abençoe e o proteja.Bem-haja.Desejo-lhe um bom dia e bom descanso.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar
  3. É na certeza de que Deus está connosco, mesmo nos momentos difíceis, e sobretudo neles, que conseguimos forças para nos alegrarmos e continuar sorrindo. Aqueles que nos rodeiam precisam também da força do nosso sorriso. Inter Pars.

    ResponderEliminar
  4. Frei José Carlos,

    Agradeço a Jesus o Amor com que nos ama sempre ainda que, por vezes, andemos distraídos. Ontem, os gestos de amor inesperados que recebi e os acontecimentos imprevistos recordaram-me que o Senhor nunca nos abandona. Hoje Jesus preciso guardar o Teu silêncio com mais fé, confiança e alegria para que o meu coração esteja aberto às necessidades presentes e futuras.
    Grata, Frei José Carlos, pelas palavras partilhadas, pela ilustração. Que o Senhor o guarde e o abençoe.
    Bom descanso.
    Um abraço fraterno,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar