domingo, 6 de janeiro de 2013

Continuação da Visita Canónica do MO dos Pregadores Frei Bruno Cadoré a Portugal

Depois de dois dias passados no Convento de São Domingos de Lisboa, o Mestre da Ordem frei Bruno Cadoré e o Sócio para a Península Ibérica frei Bernadino Prella prosseguiram a visita canónica à Província Portuguesa encontrando-se com os irmãos que compõem a comunidade da Cúria Provincial e visitando a histórica Casa do Corpo Santo, antigo convento de Nossa Senhora do Rosário.
 
 
As fotografias tiradas pelo Superior da Comunidade, frei Miguel Patinha, testemunham-nos o ambiente fraterno da visita e do acolhimento.



Dali o Mestre da Ordem seguiu para o Convento de Cristo Rei no Porto, onde se encontrará com a comunidade amanhã e domingo e com a Família Dominicana na tarde de domingo.
 

 
Desejamos-lhe uma boa estadia e que os irmãos do Convento do Porto partilhem alguma fotografia para podermos continuar a divulgar esta visita tão importante para todos nós.

1 comentário:

  1. Frei José Carlos,

    Grata pela partilha da continuação da visita canónica a Portugal do Mestre da Ordem, Frei Bruno Cadoré. Desejamos a Frei Bruno Cadoré a continuação de uma boa estada e que o Senhor o proteja e abençoe.
    Um abraço fraterno,
    Maria José Silva

    ResponderEliminar