sábado, 31 de dezembro de 2011

Votos de Bom Ano de 2012


A todos os amigos e amigas que têm passado por aqui e partilhado este projecto os meus votos de um Ano de 2012 cheio das bênçãos de Deus.



Ilustração: “Virgem Maria com Jesus e Santa Maria Madalena e São Bernardo”, de Francesco Botticini.

5 comentários:

  1. Frei José Carlos,

    Agradeço e retribuo os votos formulados. Ao Frei José Carlos, a todos os irmãos dominicanos, aos seguidores do blogue e ao meu próximo, crente ou não crente, em todos os lugares da terra, desejo um Bom Ano de 2012, com a esperança e a confiança de que somos capazes de construir um mundo mais justo, mais fraterno e com paz, com a protecção do Senhor nosso Deus e todas as bênçãos divinas.
Votos de que o Frei José Carlos continue esta partilha cibernética que tanto me (nos) tem ajudado, Que o Senhor ajude o Frei José Carlos a concretizar o que deseja neste Ano que se inicia. Bem-haja.
    Um abraço fraterno,
    
Maria José Silva

    ResponderEliminar
  2. Frei José Carlos,
    Agradecemos e retribuímos os seus votos abençoados extensivos à sua família consanguínea bem como à sua família religiosa e rezamos para que o Senhor lhe conserve o dom da partilha manifesta nos seus textos/prece, sempre oportunos no incentivo à oração curativa e de louvor pela melhor compreensão da Palavra.
    O nosso abraço fraterno e amigo de sempre,
    GVA

    ResponderEliminar
  3. DESEJO-LHE TAMBÉM UM FELIZ ANO DE 2012

    ResponderEliminar
  4. Frei José Carlos,

    Agradeço-lhe e retribuo a sua mensagem de Votos de Bom Ano de 2012.Que o Senhor nosso Deus nos proteja e nos conceda a todos o Dom da Sabedoria.Que este Novo Ano seja de Paz,Alegria,Confiança e a Esperança que Deus nos conceda as graças e Bençaõs.Obrigada,Frei José Carlos,pelos seus belos e maravilhosos textos,que tem vindo a partilhar connosco,que tanto nos tem ajudado a Meditar mais profundamente a Palavra de Deus.Que o Senhor o ilumine e o proteja,para continuar a ajudar-nos.Um Bom Ano de 2012.Bem-haja,Frei José Carlos.Desejo-lhe uma boa semana.
    Um abraço fraterno.
    AD

    ResponderEliminar